segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bitucaivos no Reverberações 2010


O Festival de Cultura Colaborativa trata-se de um encontro aberto e participativo, que articula e agrega diferentes profissionais que trabalham com novas metodologias, processos coletivos de criação e/ou iniciativas culturais colaborativas atuantes nas cinco regiões brasileiras e no exterior.

Com o intuito de estimular a conscientização ambiental, o Bitucaivos entrará em ação, na 4ª edição do projeto Reverberações.

Instalando os "bitucões", que são depósitos exclusivos para pontas de cigarros , oficina de porta-bitucas, confeccionados a partir de materiais recicláveis, além de contar com a intervenção contra as pontas de cigarro dispensadas em via pública.

O Evento será focada em processos coletivos de trabalho e criação em formato ativista, em busca de frizar os princípios da arte em função da ecologia, levando alternativas aos que desejam contribuir e garantir ambientes mais saudáveis.

De: 7 a 10 de julho de 2010.

Gratuito!

local: Espaço Matilha Cultural

Rua Rêgo Freitas, 542 – República – SP

www.blog.reverberacoes.com.br

Celebração final na Serralheria no dia 10, sábado, das 20h as 01hs!






Um comentário:

  1. Muito bacana esse projeto da Ju, pude conferir de perto no Reverberações e curtir muito... o Bitucão é sensacional... e ainda ganhei um bituqueiro!! parabéns!!

    ResponderExcluir